Como registrar o nome da sua empresa

Dica da Semana Guia Itumbiara ( www.guiaitumbiara.com.br )
Domínio:

O que é domínio?

Ter seu próprio domínio é como ter um endereço residencial onde as pessoas o localizam. O domínio é um nome (www.suaempresa.com.br )que você escolhe para ser o seu endereço na internet. É através dele que os usuários irão encontrar informações sobre você ou a sua empresa, produtos e serviços. Esse é o primeiro passo para se ter um site pessoal ou seu negócio na internet e criar contas de e-mail personalizadas.
Como funciona o registro de um domínio?

Qualquer pessoa pode registrar um domínio (nome desejado) que estiver disponível, utilizando seu CPF ou CNPJ com o Guia Itumbiara.
Quanto custa para registrar um domínio?

Hoje para registra o nomedesuaempresa.com.br fica em apenas R$80,00 por ano.

Quanto tempo leva para registrar um domínio e reservar o nome da minha empresa?

O registro pode ser feito em menos de 24 horas.

Como eu faço para registrar um dominio?

Basta entrar em contato com o escritório do Guia Itumbiara (64)3404-5555 e seu domínio será registrado em poucos minutos.