Jubileu de Ouro

Em uma solenidade festiva a Associação Comercial e Industrial de Itumbiara comemorou no último dia 27 de maio de 2011 seus 50 anos de existência em prol do empresariado. Na ocasião também tomaram posse os novos diretores eleitos para o biênio 2011/2013.Em uma cerimônia cheia de emoção foi resgatada a memória dos presentes com a exibição em um telão de fotos históricas de pessoas que fizeram muito e contribuíram com seu trabalho para o fortalecimento da classe empresarial de Itumbiara.Autoridades municipais, estaduais e imprensa se fizeram presentes e compartilharam com todos o sucesso e a alegria de completar 50 anos.