Mais uma nova empresa para Itumbiara

Aconteceu ontem no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, assinatura de protocolo de intenções para instalação de mais uma empresa no município de Itumbiara. Trata-se da Stemac grupo de geradores de energia elétrica que vai investir aproximadamente 80 milhões na construção de um centro de distribuição em Itumbiara. No evento de ontem estiveram presentes além do Prefeito Zé Gomes, o Vice Prefeito Chico Balla, lideranças políticas, assessores do governo estadual, o Governador Marconi Perillo e o Diretor Financeiro da empresa Valdo Marques Júnior. Informações preliminares dão conta de que o Centro de Distribuição inicia-se em breve e deverá chegar a disponibilizar 300 empregos. O Diretor Administrativo da empresa, Valdo Marques, disse que o motivo da instalação em Itumbiara é devido sua localização estratégica. A empresa, que conta com 65% do mercado nacional, atende todo país, possuindo cerca de 40 filiais. Esta é mais uma conquista da administração do prefeito Zé Gomes, que recentemente conseguiu a vinda da SUZUKI, empresa que foi cobiçada por diversos municípios brasileiros e, dentre eles a cidade de Catalão, em Goiás. O Prefeito Zé Gomes disse que no restante do seu mandato trabalhará incansavelmente para que novas empresas se instalem em nosso município e com isto, gerando emprego e promovendo melhor qualidade de vida para a população. Além destes detalhes, a chegada de novas empresas promove também valorização de imóveis em todos os setores da cidade. “Este é o caminho e vamos percorrê-lo com muita determinação”.

Fonte:DECOM-Departamento de Comunicação