ACII presente em reunião na FACIEG

O vice presidente da FACIEG – Federação das Associações Comerciais, Industriais   e Agropecuárias do Estado de Goiás e  presidente da ACII – Associação Comercial e Industrial de Itumbiara, Luciano Marques e o diretor  Lauro Ferrão estiveram presentes na reunião ordinária da Federação em Goiânia nessa quarta feira dia 24.

A reunião teve a finalidade de apresentar aos associados um balanço dos serviços prestados nos meses de julho e agosto. O presidente da Federaçao Marcos Alberto dos Santos, apresentou  o superintendente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Lopes Peixoto que apresentou novos mix de mercado oferecidos pela instituição. Gilberto afirmou  que em todas as cidades onde existir a instituição e a Associação Comercial haverá o convênio para que a Associação seja um posto avançado da instituição; abrindo contas e oferecendo os serviços primários firmando assim uma parceria rentável para as Associações. Após a sua fala, Luciano e Lauro  falaram com o superintendente reivindicando mais uma agência para a cidade de Itumbiara. O superintendente se mostrou interessado, afirmando que existe um projeto nesse sentido e sugeriu que a ACII enderece essa reivindicação por escrito.

O presidente da Agência Goiás Fomento, Luiz Antonio Faustino Maroneze  explicou que no comando desse banco de fomento fará uma administração voltada  às entidade de classe, principalmente em parceria com as Associações Comerciais. Na oportunidade convidou todos para  o ato de assinatura do convênio do banco Goiás Fomento com a FACIEG. O evento será realizado no auditório Mauro Borges no Palácio Pedro Ludovico em Goiânia no dia 31 de agosto, às 11:00hs.

Na ocasião  estaram  presentes  todos os presidentes de Associação Comercial do estado e o governador Marconi Perillo. Maroneze apresentou novos  produtos do banco Goiás Fomento, como  linhas de crédito para mototaxistas, taxistas, feirantes e empreendedor individual. Afirmou que em  breve estará apresentando as taxas de juros  que serão administradas. Garantiu que serão as menores do país.

O presidente da ACII aproveitou a oportunidade e convidou todos a participarem da Exposul 2011 que será realizada de 13 a 16 de outubro, no Centro de Convenções Dr. Celso Maeda.