Exposul 2011 inova e agrada a todos

A maior e mais diversificada feira de amostra multisetorial  que acontece no sul de Goiás foi um sucesso de público com aproximadamente 25 mil pessoas visitando os stands e tendo oportunidade de conhecer  o  inovador CEPAE – Centro de Estudos, Pesquisas e Análises Econômicas que em uma parceria com a ACII está em um projeto de consultoria econômica para  auxiliar o empresariado local e regional. A Itumbiara Marcas empresa recém chegada  que faz o registro de marcas fez um bom trabalho de divulgação de seus serviços juntamente com o Guia Itumbiara trazendo informações vitais para o mercado cada vez mais competitivo de Itumbiara. O stand da Alca Foods esteve sempre muito movimentado para degustação e lançamento dos deliciosos cereais matinais All Fibrous e DeliciOat’s Maçã e Canela produzidos aqui em Itumbiara e também sorteio de brindes. A Caramuru Alimentos  presente em todas as edições da  EXPOSUL  fez o lançamento do novo produto a base de soja da empresa o Soja Soy. A Veneza Veículos atraiu muita gente em seu stand para conhecer os novos lançamentos dos veículos da marca FIAT. A Rádio Paranaíba e a Rádio Difusora transmitiram ao vivo todos os dias de seus stands entrevistas com as autoridades presentes e também flashes dos vários shows que aconteceram. A TV Rio Paranaíba e o Canal 4 – Rede TV! divulgaram flashes ao vivo e entrevistas gravadas em uma cobertura total de tudo que aconteceu, e a Rede TV! prepara ainda um programa especial  para ser exibido em breve. As mulheres se encantaram com o stand da Beleza &Cia o que proporcionou um verdadeiro congestionamento de pessoas para conhecer e utilizar serviços dos profissionais da Perfumaria que se desdobraram para atender todos no stand que foi sem dúvida o mais visitado de toda EXPOSUL. Os artesões de Itumbiara também estiveram presentes com o apoio do SEBRAE e puderam mostrar suas criações. Os shows artísticos e culturais alegraram as noites com muita música e animação. Muito aplaudido e concorrido os desfiles da Noiva Moderna e Evidência Modas movimentaram ainda mais o evento onde pessoas de todas as idades deram boas  risadas com a apresentação teatral Arco da Véia do grupo teatral do SESI -GO e também de Michel Humorista que trouxe com ele um presente para os 50 anos da ACII, o comediante Plínio Gaspar o maior imitador do Brasil, considerado como o melhor imitador de Tiririca . “A Associação Comercial e Industrial de Itumbiara agradece a todos que tornaram possível a realização desse   grande evento. Em especial a população presente.” Falou o presidente da ACII – Engenheiro Luciano Marques.