Produtores rurais pedem socorro.

Produtores rurais de Itumbiara e da região sul do estado de Goiás, reuniram no dia de hoje 19/09/2011, na sede do sindicato rural para pedirem socorro as autoridades judiciais pelo  número de roubos e furtos que vêm acontecendo nas fazendas nos últimos tempos. O presidente do sindicato Sr.Rogério de Oliveira, fez a abertura da reunião, onde o mesmo explanou em números a quantidade de roubos e furtos que aconteceram na área rural do nosso município e também mostrou as pessoas presentes o  projeto de segurança que o sindicato tem para a melhoria e  dar proteção ás áreas rurais. Logo após a abertura o presidente Sr. Rogério de Oliveira formou a mesa de autoridades com representantes do judiciário, polícia militar, polícia civil, polícia florestal, e autoridades  políticas com as presenças do deputado estadual Sr. Álvaro Guimarães, vereador Sr. Wilson da Salina, chefe de gabinete do governo municipal Sr. Orestes Guimarães dos Santos  e presidente de sindicatos. O juiz  Dr. Roberto Neiva diretor do fórum local fez um  relato do judiciário da cidade e  disse que os juizes estão a disposição dos produtores e logo após passou a palavra ao deputado estadual  Sr. Álvaro Guimarães que o mesmo,  explicou aos produtores presentes da luta que ele enfrentou e enfrenta para a melhoria em favor da  segurança no setor rural.O Tenente Coronel Celso explicou sobre a atuação da PM e disse que está preocupado com o número de furtos e roubos que está acontecendo e prontificou a  engajar no projeto do sindicato rural da cidade. Todas as autoridades presentes colocaram a disposição do projeto e também querem ajudar a solucionar o problema que aflige  todos os moradores do campo e pediram outras reuniões para fortalecer mais o projeto de autoria da entidade que representa  os produtores rurais do sul de Goiás.

Texto:Tom de Oliveira