ACII é o Correspondente do Goiás Fomento em Itumbiara

Foi realizado em Goiânia, no dia 04 de novembro, o I Curso de Capacitação dos Correspondentes de Crédito da GoiásFomento, com  palestras do diretor de operações Álvaro Fonseca e dos  coordenadores  de atendimento , Nelma Gomes , de análise técnica, Jucelice Silva e de informática , Luiz Sardinha.   Para o diretor Álvaro Fonseca o número de inscrições por parte das entidades cadastradas superou as expectativas. ” Foram 90 participantes, que a partir dessa semana já estarão aptos a realizar atendimentos por parte da GoiásFomento em seus municípios, facilitando  muito o processo dos tomadores de empréstimos”.

A Associação Comercial e Industrial de itumbiara – ACII, se fez representar enviando a colaboradora Jane Junqueira e o tesoureiro Marcelo Rodrigues.

As linhas de crédito são essas:

CRÉDITO RURAL

Recursos financeiros para investimentos fixos ou semifixos, benfeitorias, maquinário e implementos agrícolas, formação de florestas, reforma de pastagem e custeio associado.

AUTÔNOMOS

Financiamento para aquisição de veículo de transporte de passageiro na modalidade de taxi, mototaxi, transporte escolar, transporte de gás e feirantes

EMPRESA

Crédito para investimentos fixos para aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios, veículos, obras civis e demais investimentos que estejam de acordo com o objeto social da empresa. Crédito para capital de giro voltado para aquisição de mercadorias, insumos ou produtos, que visem a ampliação do volume de vendas para comércio, indústria e serviços.

INOVAÇÃO

Financiamento para desenvolvimento de produtos, processos e serviços inovadores, ou na melhoria dos existentes, e para inovação em marketing e organizacional das empresas.

LINHAS ESPECIAIS

Linhas de crédito com condições especiais para investimentos fixos/mistos ou capital de giro puro com abrangência em todo território goiano.

EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Apoio ao Empreendedor Individual com financiamentos para investimentos fixos ou capital de giro voltados para aquisição de máquinas, equipamentos, móveis, utensílios e capital de giro

Interessados devem procurar a secretaria da ACII, situada á Av. Trindade, 585, sala 11 ou ligar para (64) 3431-2973