ACISI Oferece Cartão Desconto Para Associados e Colaboradores

Está disponível este cartão para todos os colaboradores das empresas associadas á ACISI. É um cartão gratuito para os proprietários e colaboradores da empresa filiada a ACISI.

Para quem quiser incluir os dependentes paga somente R$ 10,00 pelo Cartão por dependente incluído.  A relação de empresas que dão descontos aos portadores desse cartão estão no site:

Acesse e veja a variedade de estabelecimentos comerciais que oferecem descontos atraentes.

Venha fazer parte da  maior Rede de Descontos e obter vantagens que só quem é associado consegue.

COMO FUNCIONA O CARTÃO DESCONTO

Ao cadastrar o cartão desconto Syndicard,  você estará adquirindo o Convênio onde terá o benefício de obter descontos na rede credenciada no comércio e na área de saúde etc.

Quanto  vou obter de desconto usando o Cartão Desconto?

De  5% á 50% . Esses valores vão variar de acordo com o seguimento e estabelecimento  comercial.

Como usar o Cartão Desconto ?

Basta se dirigir a qualquer  Empresa credenciada em nosso site e  que possui nosso adesivo e apresentar o cartão desconto e pronto receberá o desconto na hora de sua compra .

Cartão de Desconto Syndicard Praticidade e Economia que seu bolso merece!!!