ACISI Solicita em Ofício ao Prefeito e Convênio com CODEGO é Assinado.

Ontem, dia 04 de junho de 2019 foi assinado um convênio entre o município de Itumbiara, prefeitura municipal e a CODEGO – Companhia de Desenvolvimento de Goiás para uma operação emergencial de recuperar a trafegabilidade na Av Modesto de Carvalho tapando os buracos. A CODEGO adquiriu 90 toneladas de massa asfáltica e a prefeitura municipal fará os serviços disponibilizando funcionários e maquinário. A ação também contemplará o DIAGRI – Distrito Agro Industrial de Itumbiara.  Essa assinatura de convênio se concretizou após a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara – ACISI, no dia 22 de março de 2019, encaminhar ofício ao prefeito José Antônio reivindicando o recapeamento, asfaltamento e revitalização do DIAGRI. Abaixo o ofício encaminhado.

Ofício nº005/2019                                                      Itumbiara, 22 de março de 2019.

 

Exmo. Sr.

José Antônio da Silva Netto

DD. Prefeito

Nesta.

Senhor Prefeito,

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara, como entidade de classe, representante dos interesses empresariais e consciente de sua responsabilidade social em benefício dos empresários, vem, respeitosamente, atendendo pedido dos empresários que V.Excia faça parceria com a CODEGO  para recapeamento e asfaltamento  do DIAGRI que é de super importância para o desenvolvimento do  nosso município.

Somos confiantes que Vossa Excelência além de cidadão Itumbiarense, é um político exemplar, que luta pelo bem estar de seu povo, sem medir esforços.

Certos de contarmos com vosso prestimoso apoio e benevolência, despedimos com votos de estima e apreço, colocando-nos ao vosso inteiro dispor.

Atenciosamente,

 

Roberval Dias Martins                                                      Washington Lauro Cardoso

Presidente                                                                  Presidente  Executivo

 

José Ronaldo Borges

Secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *