Agradecimento aos Bombeiros e Prefeitura Municipal de Itumbiara


Fotos:Jane Junqueira.

A Associação Comercial e Industrial de Itumbiara gostaria de registrar a rapidez e eficiência dos Bombeiros e da Prefeitura Municipal de Itumbiara que prontamente se fizeram presentes na Av. Trindade na manhã da última segunda-feira dia 09/01/2012 quando em virtude das fortes chuvas o Córrego Trindade teve seu nível de água bastante elevado, o que fez com que a mureta de proteção caísse e também parte do asfalto fosse arrastado pela força das águas. A atuação dos Bombeiros foi fundamental para que a tragédia ficasse apenas em perdas materiais controlando o grande fluxo de pessoas e carros que estavam no local. Elogiamos também o vice prefeito Chico Balla que no dia seguinte  já estava com todo maquinário disponível começando o trabalho de recuperação mesmo debaixo de chuva.
Itumbiara vem enfrentando grandes transtornos com as chuvas e isso não pode ser evitado mas é louvável o empenho do Poder Público em amenizar e resolver rapidamente todos problemas causados por essas precipitações anormais que a cidade  vive atualmente.
O trânsito está interrompido em uma pista da Av. Trindade entre as ruas Benjamin Constant e a Rua Santa Rita e a previsão é para que o serviço termine em 10 dias dependendo das condições climáticas.

Um pedaço da pista, parte da mureta de proteção e algumas árvores foram levadas com a força das águas que subiram rapidamente.

Por segurança essa calçada foi interditada. A Prefeitura Municipal está trabalhando para liberar o trânsito de carros na pista que desabou o mais rápidamente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *