Apresentação do Programa Minha Primeira Empresa

Acontece amanhã dia 14 de janeiro no Palácio 12 de Outubro as 14:00 horas a apresentação do Programa Minha Primeira Empresa que será aberto aos representantes de entidades, imprensa e pessoas interessadas pelo programa. O objetivo é capacitar empreendedores, facilitar a abertura de novas empresas e oferecer sustentabilidade aos negócios abertos, o programa Minha Primeira Empresa está com inscrições abertas para os interessados em participar de novas turmas nas cidades goianas de Inhumas, Itumbiara, Catalão e Luziânia. As aulas serão realizadas em janeiro, sempre a partir das 19 horas, em datas específicas para cada local – 20 de janeiro, em Inhumas e Itumbiara, 27, em Catalão, e 28 de janeiro, em Luziânia. As inscrições podem ser feitas pelo site minhaprimeiraempresa.org.Resultado de parceria entre Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás (SIC) e Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás), o programa visa orientar futuros empreendedores para a criação do primeiro negócio, acompanhar e oferecer suporte no período considerado mais vulnerável da empresa, contribuir com o acesso ao crédito barato e favorecer o networking entre empreendedores.