Cursos Para Obtenção do Crédito Produtivo – Goiás Fomento

Foto: Internet

Nos dias 26,27 e 28 de novembro das 18:30h as 22:30h no auditório da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara será realizado os cursos de :*Administração de Micro e Pequena Empresa

*Plano de Negócio Para Empreendedores

*Qualidade no Atendimento ao Público

*Técnicas em Vendas

*Vendas a Crédito

As inscrições estão sendo feitas na ACII, SALA 11 no 1º andar da Av. Trindade, 585 ou para maiores informações ligue:3431-2973. Lembrando a todos os interessados que os cursos: Administração de Micro e Pequena Empresa e Plano de Negócio para Empreendedor é pré-requisito para o Crédito Produtivo.

Itens financiáveis:

Investimento Fixo;Capital de Giro;Máquinas, equipamentos, móveis e utensílios destinados a atividade do negócio da empresa;Compra de mercadoria, matéria prima e insumos.

Itens não financiáveis:

Veículos, aquisição de imóveis, bens e serviços que não se enquadram no objetivo social da empresa, recuperação de capitais já investidos, execução e saneamento financeiro.