Empresários Devem Ficar Atentos Para Escrituração Fiscal

ESCRITURAÇÃO DO LIVRO CAIXA E ESCRITA CONTÁBIL E O REFLEXO DA LEGISLAÇÃO DO ICMS (ART. 25 DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO ESTADO DE GOIÁS) 

A Associação Comercial e Industrial de Itumbiara faz parceria e traz curso voltado para empresários, que tem como objetivo orientá-los como fazer de forma correta as operações do dia a dia dentro da empresa, evitando erros, que uma vez cometidos, tais erros impossibilitam a confecção de uma contabilidade correta acarretando indícios que chamam a atenção do fisco e consequentemente,  autos de infração e muitos outros prejuízos a empresa. A exemplo, podemos citar: O pagamento de contas pessoais com cheque da empresa ou vice versa, impossibilitando a contabilização da conta banco de forma correta, ou contabilizando-a com alto risco e evidenciando indicativos de  fraude. E assim, o curso pretende mostrar aos participantes, este e vários outros pontos de erros cometidos pelos empresários que impactam em sérios riscos e prejuízos para as empresas, sendo de fundamental importância a presença do empresário ou alguém da empresa responsável por tais operações.

Data: 01/09/2012

• Início: 08h30
• Encerramento: 13h00

• Carga Horária: 05 horas

Local: Auditório da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara

Inscrições e informações:64.3431-9707 / 3431-2973

A Associação Comercial e Industrial de Itumbiara alerta para a importância do empresário fazer esse curso pois a fiscalização promete ser rigorosa e é necessário adquirir conhecimentos para proceder dentro da lei e não ter problemas com o Fisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *