FACIEG Lança Pacote de Serviços

Em reunião realizada no dia 18 de julho último, a Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (FACIEG) lançou um pacote com três serviços que estarão disponíveis à todos os seus filiados. O evento aconteceu na sede da entidade, em Goiânia, com a presença de vários presidentes de associações. Como convidados, para a apresentação dos novos serviços agregados ao portfólio da Federação, o gerente executivo do Programa de Geração de Receitas e Serviços da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais Brasileira (CACB), Luiz Antônio Bortolini; o diretor nacional do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), João Martinez Vargas e o diretor proprietário da Tempo Telecom, Luiz Miguel.

O presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes, abriu os trabalhos agradecendo a diretoria, os presidentes e diretores das associações filiadas e os convidados, ressaltando que essa reunião constituirá um marco importante para a gestão da própria Federação e das associações, uma vez que os novos serviços têm por objetivo fortalecer as entidades, inclusive, oferecendo ferramentas para que as mesmas possam alcançar a independência financeira. “É um momento especial e queremos que todos que aqui estão nos ajudem a divulgar esses novos serviços para as associações que não puderam aqui estar presentes por algum motivo, porque são muito importantes”, conclamou Ubiratan Lopes. Além do lançamento do pacote de serviços, a reunião tratou de diversos assuntos, dentre eles, a participação das entidades no 22° Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que será realizado, em Belém , de 3 a 5 de setembro. A intenção é levar uma caravana representativa de Goiás, com pelo menos 30 presidentes (Veja matéria sobre o assunto). Os presidentes também solicitaram que sejam retomadas as audiências com o Governo do Estado. Em relação a esta questão, o presidente Ubiratan Lopes disse que assim que estiver pronta a agenda, fará contato com o Governo para marcar as reuniões.