Feira do Empreendedor Já Está na Décima Edição

A 10ª edição da Feira do Empreendedor em Goiás começa na próxima quinta-feira, dia 31, e segue até o dia 3 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. Promovido pelo Sebrae com o apoio do Governo de Goiás, o evento é o ambiente propício para a criação e reinvenção de novos negócios, colocando o empreendedor em contato direto com seu mercado consumidor, fabricantes, franqueadores, empresas de TI, contatos comerciais, entre outros. O público terá ainda acesso ao crédito, à tecnologia, a novas tendências e ao conhecimento. Os interessados em participar da feira podem se inscrever no site do evento.CAPACITAÇÃO

A Feira do Empreendedor também oferece a empreendedores, potenciais empresários, microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais e produtores rurais a oportunidade de capacitação. Serão 200 ações de capacitação, cursos, palestras e oficinas dos mais variados temas de interesse dos empreendedores, além de cinco rodadas de negócios multissetoriais (confecção, turismo, franquias, agronegócios e TI, transversal a todos).

TENDÊNCIAS

A Pesquisa de Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás, realizada pelo Sebrae, norteou toda a construção e concepção dos espaços do evento. Serão apresentadas aos participantes as 18 macro tendências identificadas na pesquisa e as 78 oportunidades e ideias de negócios derivadas de cada macro tendência. Haverá também a exposição de soluções especiais, como o Centro Sebrae de Sustentabilidade, Mercado Livre, Facebook, Market up, lojas conceito, espaço para startups e economia criativa, além de soluções do Sistema S.

Fonte: site: Emaisgoias.com.br