FIEG Faz Lançamento Polos Industriais de Itumbiara

Fotos: Pedro Alves de Oliveira

A FIEG – Federação das Industrias do Estado de Goiás fez o lançamento do quinto volume do estudo Polos Industriais do Estado de Goiás, agora com foco no município de Itumbiara. A publicação apresenta um consistente mapeamento de questões estratégicas relevantes ao setor produtivo e que subsidiam a tomada de decisões de investimentos por parte das empresas e dos agentes públicos. Contamos com a parceria estratégica do IEL Goiás, que realizou todo o trabalho de campo e interpretação dos dados coletados, e com o apoio e a colaboração da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara (ACISI), da Prefeitura de Itumbiara e das unidades do Senai e Sebrae no município. Parabenizo a equipe técnica da Federação das Indústrias do Estado de Goiás pelo primoroso trabalho, que também contemplou os municípios de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Rio Verde e Catalão nas edições anteriores. O estudo contribui significativamente com o desenvolvimento socioeconômico e com a melhoria do ambiente de negócios em nosso Estado.