Fórum de Entidades Empresariais de Itumbiara


Fotos: Lauro Ferrão

A Associação Comercial e Industrial de Itumbiara – ACII, a Câmara de Dirijentes Lojistas – CDL, o Sindicato do Comércio Varejista – SINCOVI e o Sindicato Rural de Itumbiara se uniram e criaram o Fórum de Entidades Empresariais com o intuito de apresentar aos candidatos a prefeito de Itumbiara, Chico Balla e Gugu Nader, propostas para a próxima gestão. O evento aconteceu ontem à noite, 10/09/2012, no auditório do Centro Pastoral Dom Velloso. Foram convidados empresários e comerciantes de todos os segmentos e produtores rurais que compareceram e ficaram bastante atentos à fala dos dois candidatos quanto às suas metas de governo. Um Termo de Compromisso foi assinado pelos dois candidatos, que tiveram tempos iguais para discorrer sobre seus projetos, caso eleitos, responderam também perguntas da pláteia que foram selecionadas entre os presentes. A volta de uma Agência Regional do SEBRAE para Itumbiara e a construção da Feira Coberta foram algumas das reivindicações das Entidades. Foi firmado o compromisso de que o próximo prefeito vai se reunir com os presidentes das Entidades trimestralmente. Todos que participaram elogiaram bastante a iniciativa, que muito engrandece o processo eleitoral.
Os candidatos também gostaram muito do convite e da oportunidade de poder apresentar para todos suas propostas de governo.


Candidato Gugu Nader fala aos presidentes das Entidades sobre o projeto de criar uma ciclovia
para melhorar o trânsito e a qualidade de vida da cidade.


Egidio Guizzetti-SINCOVI, Rogério de Oliveira-Sindicato Rural, Luciano Marques-ACII e Mauro César-CDL e público presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *