Funcionário Destaque 2012. Um sucesso!

Fotos: Perfil Magazine

Um sucesso! Assim foi a festa de premiação do “Funcionário Destaque 2012”. Em uma noite de homenagens organizado pela ACII e CDL, foram entregues os troféus e sorteado um final de semana em Caldas Novas e uma moto 0km entre os funcionários escolhido representante de sua empresa e que estivesse presente no momento do sorteio, que foi realizado sob a observância das autoridades que prestigiaram a noite de gala em um evento irretocável e muito significativo para colaboradores e empresários que tem a oportunidade de incentivar e motivar toda equipe com a campanha do “Funcionário Destaque”. O ganhador da moto, Márcio de Oliveira é colaborador na empresa UNISERV, e o ganhador do final de semana em Caldas Novas com acompanhante foi Diego Mesquita, atendente no Q LATE PET SHOP. Foi servido um delicioso jantar e a noite foi animada ainda com shows da Banda Classe A.ACII e a CDL se alegram com a parceria que possibilitou a realização do evento. Agradecemos também a confiança e o apoio dos patrocinadores:CARAMURU, CTBC e MAUDI VEÍCULOS.