Posse Diretoria ACISI – Biênio 2019 a 2021

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (23) no Salão de Eventos do Sesi  Itumbiara, o presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes, empossou a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara  – ACISI.

Roberval Dias Martins foi reeleito para continuar dirigindo por mais 02 anos – biênio 2019 a 2021. Na solenidade de posse o presidente da FACIEG, Ubiratan  Lopes que também é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, elogiou o trabalho realizado pelo presidente Roberval Martins e destacou como exemplar a maneira como ele têm conduzido  a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara nos últimos anos.

O presidente da ACISI afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido com foco na valorização dos associados.

A cerimônia contou com presença de diversas autoridades do município e empresários, que receberam das mãos do presidente Roberval Martins, o Certificado de Honra ao Mérito Empresarial.