STEMAC Visita ACII

A empresa de geradores, STEMAC, que já está instalada em Itumbiara visitou na última tarde de quarta-feira, dia 07/02/2012 a sede da ACII.  O coordenador administrativo Thiago França e a diretora administrativa Elisabete Griebeler, foram  recepcionados pelos diretores Lauro Ferrão(que conduziu a reunião), Olavo de Almeida, Egídio Guizzetti, Nelson Costa, Márcio Margonari, Gerson Sebastião, Luiz Pedro, Gracie Maria e Maristela Freitas. Também estiveram presentes  Rosimeire(CTBC), Mábio Alves(MB Uniformes) e Antonio Gaspar .

Fotos e texto: Jane Junqueira.

Lauro Ferrão  abriu a reunião explicando que por motivo de viagem o presidente da ACII, Luciano Marques não poderia  estar presente e agradeceu a  presença de todos. Colocou a ACII á disposição da STEMAC  para parcerias e explicou sobre o crescimento planejado que Itumbiara  deseja,  com qualidade de vida e emprego para todos.

Thiago França apresentou Elisabete Griebeler  como a pessoa responsável que irá responder pela STEMAC em Itumbiara e disse também que essa unidade da empresa aqui é a primeira que vai ser produtiva fora da matriz em Porto Alegre, pois segundo ele 60% do faturamento total da STEMAC vai passar por aqui, e até o final do ano chegará a 70%. Thiago disse que as pessoas interessadas em trabalhar na STEMAC, podem enviar currículo para: selecaoitumbiara@stemac.com.br Falou também da satisfação de encontrar uma cidade acolhedora e pessoas interessadas em contribuir para a instalação da empresa .

Elisabete Griebeler disse que a STEMAC está fazendo um levantamento junto ao SENAI para verificar quais são os cursos profissionalizantes existentes e se será necessário que novos cursos sejam oferecidos para capacitar pessoas  interessadas em trabalhar na STEMAC.

Lauro Ferrão apresentou os diretores e passou a palavra para que cada um pudesse falar.

Nelson Costa disse que o Plano Diretor do município contempla o crescimento da cidade justamente para o setor que a empresa está se instalando e expressou a alegria de receber uma empresa do porte da STEMAC.

José Márcio Margonari informou a Elisabete que o processo de solicitação do Licenciamento Ambiental pertinente  para a obra está praticamente concluído e elogiou a iniciativa da empresa com o crescimento sustentável da cidade que eles escolheram para consolidar o fortalecimento da empresa.  José Márcio também parabenizou Elisabete pelo Dia Internacional das Mulheres.

Elisabete agradeceu e disse a todos da agradável surpresa com a hospitalidade das pessoas de Itumbiara e da facilidade que ela encontrou para  se mudar para cá, e também que está muito feliz de morar em uma cidade como Itumbiara que oferece qualidade de vida e está em franco crescimento.