Sucessão na ACII

Foto: João Batista

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara – ACII e Vice Presidente da FACIEG – Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás, Luciano Marques afirma que ao término do seu mandato forma uma chapa de consenso. “Depois de pesquisar entre os empresários dos seguimentos do comércio, indústria e prestadores de serviços, associados e Diretoria chegamos ao nome de Washington Lauro Cardoso, mais conhecido como Lauro Ferrão. Em seguida consultamos também as forças políticas do Executivo e Legislativo e depois apresentamos este nome às entidades representativas e parceiras em Itumbiara e foi aprovado por todos.”Assim nasceu a Chapa União e Trabalho, formada por todo o seguimento empresarial de nossa cidade. Contamos na Diretoria Executiva com representantes de grandes empresas como CTBC, Caramuru, Stemac, Alca Foods, Sida, Maudi, Tinta Mixcor, MMTEC e pequenas e médias empresas.

“A Associação Comercial e Industrial de Itumbiara tem a tradição de escolher para encabeçar a chapa da entidade os diretores que acompanham todos os trabalhos, participando dos problemas, soluções e sucesso. Outra atitude é evitar que a Entidade seja usada como trampolim política partidária, desta forma a escolha foi definitivamente técnica.” Explica o Presidente.

Lauro Ferrão é jornalista e publicitário, proprietário da empresa Luck Comunicação e 1º Secretário da ACII. Posto que vem há mais de 20 anos participando ativamente. Foi uma espécie de conselheiro de todos os presidentes da Entidade que tiveram boa administração. “A nossa meta é a valorização do empresariado com propostas sólidas e ousadas, representando a classe em todos os seguimentos, buscando trazer o empresário para o dia a dia da Entidade.” Afirma o 1º Secretário Lauro Ferrão.