Visita a Caramuru


Foto:Arquivo

VISITA A CARAMURU

O Presidente da  ACII – Associação Comercial de Itumbiara Luciano Marques, Presidente da CDL Mauro Cesar Borges e o Secretário da ACII Lauro Ferrão foram recebidos pelo Presidente Administrativo da Caramuru Alberto Borges. A visita foi informal com a finalidade de passar ao vice presidente da ACII Alberto Borges a situação das entidades de buscar parcerias.

Alberto Borges que ha mais de 10 anos faz parte da Diretoria da ACII afirmou que em consequência dos seus afazeres tem pouco comparecido às reuniões, mas colocou-se a disposição da entidade. Alberto é ex-presidente da ADIAL – Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás, onde reúne os principais empresários do Estado, colocou à disposição o seu espaço e influência junto ao Governo Estadual e as Secretarias Estaduais. Ele também tem cadeira cativa no Fórum dos 30 maiores empresários brasileiros que sempre são convocados pela Presidente Dilma Rousseff para consultas sobre o desenvolvimento econômico das indústrias brasileiras. A cadeira de Alberto fica ao lado do Presidente da AMBEV.

Além dos assuntos da comunidade foram trocadas informações sobre as indústrias que estão e devem se instalar na cidade de Itumbiara. Alberto Borges teve um papel fundamental nas negociações  para a vinda da Suzuki. Algumas empresas interessadas não foram divulgadas porque o segredo neste tipo de investimento é necessário para que não haja especulações.

Alberto Borges afirmou que tem acompanhado todos os trabalhos da ACII e colocou o seu nome novamente a disposição desta Diretoria para futuras articulações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *