Feira do Empreendedor começa dia 28 de junho

Evento reúne oportunidades de negócios e promove capacitação e orientação para quem deseja ampliar a empresa.

Goiânia – Inovação e sustentabilidade como diferencial competitivo é o tema da Feira do Empreendedor 2012, que será promovida pelo Sebrae em Goiás, entre 28 de junho e 1º de julho, no Centro de Convenções de Goiânia.
Durante a programação, empreendedores individuais (EI), proprietários de micro e pequenas empresas (MPE) e pequenos empreendedores rurais terão acesso gratuito a informações, produtos, serviços e soluções para seu negócio.

A gestora do Sebrae, Maria do Rosário Marques, lembra que o objetivo da feira é fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo no estado. “Vamos criar um ambiente favorável aos diferentes públicos da instituição para que eles possam ter oportunidade de melhorar seus negócios ou por em prática uma ideia de sucesso”, destaca.
Com esse intuito, a instituição fará exposição dos seus serviços e produtos, incluindo programas destinados à indústria, comércio, prestação de serviços e desenvolvimento rural.

Os empreendedores terão ainda atendimento integrado, realizado por empresas parceiras e entidades públicas e privadas que compõem o Conselho Deliberativo do Sebrae em Goiás, especialmente serviços demandados para a formalização de EI.

Para 2012, os visitantes da Feira do Empreendedor poderão conferir novidades como a Estação da Moda e Beleza, com desfiles de peças dos projetos de confecções de Goiânia, Catalão, Taquaral, Jaraguá e Itapuranga. Na Estação do Produtor Rural, haverá exposição de produtos do setor. Já no Espaço da Tecnologia da Informação, terá destaque o Conecte seu Negócio, uma parceria entre Sebrae, Google e Yola. A Estação da Cultura, Gastronomia e Turismo dará destaque aos circuitos turísticos e à gastronomia goiana. Os visitantes terão acesso ainda ao jogo Banho de Loja – Monta e Desmonta.

A Feira do Empreendedor é um dos maiores eventos promovidos pelo Sistema Sebrae. Desde 1995, é realizada em todos os estados e regiões do país, oferecendo a cada edição, oportunidades para o surgimento de novos negócios. Este ano, o Sebrae promoverá edições em 14 estados.

Serviço:
Feira do Empreendedor Goiás 2012