Luciano Marques toma posse na FACIEG

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara Luciano Marques, esteve em Goiânia juntamente com o diretor Lauro Ferrão para tomar posse como 2º Vice Presidente da FACIEG – Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás.
O Evento aconteceu dia 30 de maio, na sede da FACIEG, em seguida toda a diretoria foi convidada para um almoço no Salão Dona Gercinda Borges Teixeira no Palácio das Esmeraldas, tendo como anfitrião o governador Marconi Perillo. Na oportunidade, 85 presidentes de Associações do interior de Goiás tiveram a oportunidade de apresentar reivindicações diretamente ao Governador. Em sua fala, Marconi Perillo fez compromisso de ajudar na construção de uma sede própria para a FACIEG. Comprometeu também realizar este tipo de encontro de 4 em 4 meses.
O atual presidente da FACIEG, Ubiratan Silva Lopes tem por hábito consultar sempre o seu Staf, do qual Luciano Marques faz parte. Em seu primeiro discurso de posse, Ubiratan disse que acha muito vago o calendário de reuniões ser trimestral. Afirmou que pretende passar a reunir com todos os presidentes pelo menos uma vez por mês. No discurso de Ubiratan no Palácio das Esmeraldas, o mesmo afirmou que a entidade esta preocupada com o julgamento do STF sobre os benefícios fiscais. Justificou que Goiás foi neste primeiro semestre, o Estado que mais cresceu no investimento das indústrias em consequência do PRODUZIR, o programa de incentivo fiscal do nosso Estado. Ubiratan falou também da necessidade de negociação na implementação de mudanças da carga tributária de alguns seguimentos do mercado goiano.
Luciano Marques esta muito animado com o novo cargo e demonstrou  entusiasmo para lutar pelas reivindicações da classe empresarial