CACB MIL


Foto: Internet

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) é uma entidade empresarial que congrega, em seu sistema, 2,3 milhões de empresas – mais de 90% inscritas no Super Simples. A ampla capilaridade da CACB está representada pelo número de filiadas. São 2.300 Associações Comerciais com adesão voluntária no País, abrigadas em 27 Federações.  A CACB promove a realização de um evento que tem como meta a participação de no mínimo 1.000 presidentes de Associações Comerciais e Empresariais de todo o Brasil. O 1° Fórum Nacional CACB Mil corresponde a ação associativa de maior relevância e amplitude no país, especialmente por seu caráter estruturador em relação a propostas de interesse empresarial para os pequenos negócios.
O 1º Fórum Nacional CACB Mil, foi aberto pela presidenta Dilma Rousseff e está sendo realizado em Brasília, nos dias 1, 2 e 3 de abril de 2014, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Com o objetivo de estimular a integração e o debate entre as Associações Comerciais e Empresariais (ACEs), dirigentes e técnicos governamentais ligados ao setor, pesquisadores, parlamentares, empresários e outros profissionais liberais e também parceiros da CACB.  Estima-se a participação de um público de 3 mil pessoas. Na programação, estão previstas palestras coordenadas por especialistas, com foco no cenário político-econômico do país e do mundo. Também serão realizadas plenárias, painéis temáticos e feira de negócios. O evento tem o apoio da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (SMPE), do Governo do Distrito Federal, e conta com o patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O Presidente da ACIILauro Ferrão juntamente com o tesoureiro Luciano Marques participam do 1º Fórum Nacional CACB Mil levando as reivindicações e sugestões da classe empresarial de Itumbiara. Em breve no site as fotos e notícias do Evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *