SEBRAE Promove Oficinas Para Empreendedor Individual

Oficina SEI Comprar:Objetivo: Contribuir para que o Empreendedor Individual pense nas suas compras como forma de assegurar os melhores resultados no seu negócio.

Conteúdo Programático: Elementos fundamentais da compra: mercado, cliente, fornecedor, concorrente, preço, planejamento, prazo, produto e negociação.

Data: 29/07/13

Horário: 19h00 as 22h00

Oficina SEI Vender:

Objetivo: Contribuir para que o Empreendedor Individual pense nas suas vendas adotando o composto de marketing, com vistas a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.

Conteúdo Programático: Elementos fundamentais da venda: mercado, marketing, preço, produto, ponto de venda, promoção e cliente, plano de ação.

Data: 30/07/13

Horário: 19h00 as 22h00

Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro

Objetivo: Propiciar um ambiente favorável ao desenvolvimento das seguintes competências: compreender a forma de utilização do controle de caixa no seu dia-a-dia empresarial; reconhecer a importância de efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa; elaborar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa.

Conteúdo Programático: As ferramentas que serão trabalhadas nesta oficina, de forma simples e voltada para a realidade do Empreendedor Individual são: controle de caixa, contas a receber, contas a pagar, caixa futuro.

Data: 31/07/13

Horário: 19h00 as 23h00